Open top menu
terça-feira, 16 de junho de 2015

Testei o Sérum Booster de Reparação Elseve  e vou contar para vocês o resultado!


Sérum Booster de Reparação Elseve
Sérum Booster de Reparação Elseve 


Meu cabelo é ondulado , eu amo, porém se não uso produtos bons, o frizz aparece e acaba com o meu visual.

Depois que fiz mechas loiras então, o cabelo ressecou muito, por isso vivo procurando e testando bons produtos para hidratar e cuidar dos fios.

 Sérum Booster de Reparação Elseve


Hoje vim falar do Sérum Booster de Reparação Elseve , fui selecionada no The Insiders para testar o novo produto da L'oreal.

Pois bem, resolvi testar o produto numa situação que precisaria de todo reforço do mundo, num Resort na Bahia com muita água do mar, cloro da piscina, sol... ou seja o produto tinha que ser muitooo bom para dar conta do recado e deixar meus cabelos lindos depois de lavados .

Se o Sérum Booster deu conta?


Deuuu sim!

Nem precisei de muito trabalho como geralmente preciso depois de um dia piscina ou na praia, apliquei o produto conforme o Modo de Usar e adorei o resultado, saí co meus cabelos soltinhos e recuperados dos dias de farra na Bahia.




Sérum Booster
Meu Kit L'oreal


Serum Booster de Reparação 


O Serum Booster de Reparação tem o ativo LAK 1000 em líquido concentrado, que potencializa o resultado da linha para cabelos danificados.


Modo de Usar:

Para usar os novos Boosters, basta misturar 1 medida da tampa do produto à dose usual do condicionador e aplicar no cabelo, enxaguando em seguida.

Cada produto rende até 10 aplicações. O frasco não deve ser misturado de uma só vez em todo o condicionador: para manter as propriedades, a mistura deve ser feita no momento da aplicação.

Onde comprar: Submarino,


E você já experimentou? Conta pra gente!


Curta a página do Moda da Vez no Facebooke fique por dentro de tudo o que rola no mundo fashion!

Tagged
Different Themes
Moda da Vez

O blog de Moda que te conta tudo sobre o que tá rolando no mundo da Moda: Da TV e das ruas....

0 comentários