Open top menu
quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Conheça as principais figurinistas de novelas, as verdadeiras responsáveis pelos looks incríveis que você vê nas novelas!

Entra novela e sai novela e nós ficamos aqui cada vez mais apaixonadas pelos looks das novelas. Hoje vamos falar das figurinistas responsáveis por tantos looks lindos!

O figurinista é o responsável por mostrar o exterior do personagem. 

Conheça algumas Figurinistas de novelas



1- Marília Carneiro: Com mais de 20 novelas e 8 minisséries , Marília Carneiro é umas principais figurinistas da televisão brasileira.

 Marília é veterana de figurinos da Rede Globo e estreou na emissora em 1973, na novela “Os Ossos do Barão”.

Looks da figurinista: O look de Sônia Braga em “Dancing Days”, com meias de lurex coloridas, combinadas com sandálias de salto alto, usadas em 1978.

Na novela “Ti-Ti-Ti”, chamou atenção com vestidos de festa superelaborados.

figurinista novela Tititi





2- Helena Gastal: A figurinista já soma 26 novelas em sua trajetória na TV Globo, além de cinco minisséries e incursões por seriados, musicais, humor e programas infanto-juvenis.

Looks da Figurinista:  “Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e da recente  Salve Jorge de Glória Perez.

figurinista insensato coração

3-  Gogóia Sampaio: Estreou como assistente de figurino na novela global “O Dono do Mundo”. De lá pra cá, assinou os looks de “Salsa e Merengue” (1996), “Explode Coração” (1995) e “Estrela-Guia” (2001).

Looks da Figurinista:

Foi a figurinista responsável pelas cores, brilhos e exageros oitentistas dos figurinos de Chayene e das empreguetes, personagens da novela “Cheias de Charme”.

figurinista cheias de charme



4- Sônia Soares : Sônia Soares já assinou os figurinos de novelas e minisséries, além de vários clipes musicais do Fantástico.

Looks da Figurinista: Foi  responsável em vestir elenco e figuração de “Aquele Beijo”, novela de Miguel Falabella, dirigida por seu ex-marido, Roberto Talma.

figurinista Aquele Beijo



E aí? Qual seu figurinista de novela preferido?

Tagged
Different Themes
Moda da Vez

O blog de Moda que te conta tudo sobre o que tá rolando no mundo da Moda: Da TV e das ruas....

0 comentários